Sejam Bem vindos!!!

Como nosso trabalho é artesanal, precisamos fazer tudo com muita paciência, cuidado e dedicação. Sendo assim, solicitamos que seu pedido seja realizado com no mínimo 1 mês de antecedência.

Encomendas: 3648-6932 / 98440-3432(oi) / 98103-5314(tim) / 97461-1739(claro)

Cake Desingner: Cristiane Moraes

e-mail: tianefestas@yahoo.com.br

Facebook (fun page): Tiane Festas Confeitaria Artesanal










Bolo Corações!!!!



Mesmo bolo duas opcões, este foi feito para amiga Fernanda que é enfermeira, ela tbm pediu pra acrescentar o namorado...rs...

Massa de chocolate, recheio de chocolate e de maracujá, cobertura e decoração em pasta americana.

Serve 50 fatias

Cupcakes !!!



Cupcakes feitos especialmente para aniversário da minha amiga Mayra, do jeitinho que ela gosta, kkk... com mt chocolate.

Cupcakes massa de chocolate, com gotas de chocolate, recheio de brigadeiro e cobertura de chantilly com chocolate e bolinho de chocolate comrecheio de brigadeiro.

Bolo Antarctica !!!


Bolo feito para comemoração de bodas de Prata !!!

Massa de baunilha, recheio de ganache de chocolate meio amargo e recheio de beijinho de coco, cobertura e decoração em pasta americana, com latinhas de cerveja antarctica.

Serve 40 fatias

Bolo Casamento !!!


Bolo casamento feito para expor durante evento de premiação da Shell Iniciativa Jovem.

Bolo em três andares, massa de baunilha com gotas de chocolate, com decoração em pasta americana branca e perolada, com corações e noivinhos em bisquit.

Bolo Corpete !!!


Bolinho também feito para o evento Shell, em homenagem a amiga Kenia do Empório Romance, mas quem acabou levando ele pra casa mesmo foi a amiga Isabela...kkk...

Massa baunilha com gotas de chocolate, decoração em pasta americana. Esse bolo é ideal para as comemorações de chá de lingerie e ja versão mini para dar de presente para as madrinha e amigas.

Mini bolo Skol !!!!


Bolinho feito para exposição da Shell, representando os tantos bolos de latinha de cerveja que faço para meu clientes e amigos.

Programa Shell Iniciativa Jovem 2010 !!!



Evento que reuniu 27 jovens empreendedores do programa Shell.

Aproveitando quero parabenizar os três primeiros colocados: Danielle, Julia e Fernando.
Prêmio muito merecido, Sucesso amigos!!!!!!