Sejam Bem vindos!!!

Como nosso trabalho é artesanal, precisamos fazer tudo com muita paciência, cuidado e dedicação. Sendo assim, solicitamos que seu pedido seja realizado com no mínimo 1 mês de antecedência.

Encomendas: 3648-6932 / 98440-3432(oi) / 98103-5314(tim) / 97461-1739(claro)

Cake Desingner: Cristiane Moraes

e-mail: tianefestas@yahoo.com.br

Facebook (fun page): Tiane Festas Confeitaria Artesanal










Bolo cerveja Antarctica !!!!




Bolo para comemorar o aniver da Vania !!!

Bolo massa de baunilha, recheio de beijinho, recheio de nozes, cobertura de pasta americana, decorado com mini bolos em forma de latinhas recheado com beijinho. HUMM !!!!

serve 35 fatias

17 comentários:

  1. olá, adorei seu blog! Um bolo é melhor q outro! mto lindo!
    Eu gostrai de saber onde vc mora, pois estou organizando uma festa e gostei dos seus bolos. Também gostaria de saber o orçamento.
    Qlr coisa pode me responder por e-mail: simonechaves88@gmail.com
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Simone!!!!

    Moro na Ilha do Governador, vou mandar o orçamento por e-mail.

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17.3.10

    Tiane,
    Eu gostaria de fazer uma encomenda, porém não estou achando seu telefone,por fvor entre em contato comigo pois sábado dia 20/03 é o aniversário de 80 anos da minha avó.Meu telefone é: 3396-5000/ 7899-1660/ 3393-3621.
    Obrigada
    Renata Timóteo.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18.3.10

    Gostaria de saber o orçamento de um bolo para 100 pessoas..com o tema bodas de prata e anos 60. Obriga..Mande para o email: karen_aw@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Michele do Amaral20.3.10

    Olá! Gostaria de saber o seu telefone para saber preço de bolo. É para sábado, dia 27/03.
    meu e-mail é michelework82@hotmail.com/24633508

    ResponderExcluir
  6. Olá Meninas,
    desculpem a falha mas eu achava q tinha meu tel em algum lugar deste blog,kkk... Bom então vamos lá...

    Tel: 2466-9732
    orkut: tiane festas
    e-mail: tianefestas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. me mande o orçamento desse bolo por email ? ai meu email. allex-mazzochi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. hummm adorei. pode mandar o valor dele (como está na foto) e dele retangular/quadrado para 70 pessoas e 35 pessoas??

    ResponderExcluir
  9. Anônimo6.1.12

    Ola simone adorei o bolo 'parabéns!
    Gostaria de saber o preço e si vc faz entrega,gostaria muito de fazer uma encomenda para este mes.
    Aguardo resposta,meu email é keniag021@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Anônimo15.1.12

    Olá,Cristiane!

    Primeiramente,parabéns pelo seu trabalho.

    Gostaria do orçamento desse bolo da Antarctica.

    Segue meu e-mail: szuzart@hotmail.com

    No aguardo.
    Bjs,Silvia.

    ResponderExcluir
  11. Olá, gostaria de saber o valor. Email: tianyfashion@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo4.7.12

    gostaria de saber o preço desse bolo... me manda por email... mari.fisioterapia@bol.com.br

    ResponderExcluir
  13. Anônimo8.7.12

    olá gostaria de saber o preço do bolo da antartica,adorei.
    meu email: claudia_budi@yahoo.com.br.
    Tel: 24716787/88582728.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo17.9.12

    Boa Tarde,gostaria de saber quanto custa esse bolo da antarctica,pois seria pro dia 29 de setembro,tbm moro na ilha e espero sua resposta no meu e-mail,roberta.jorge.menezes@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Quanto custaria um bolo igual a esse?? Tem como me enviar orçamento por email?? vc entrega?? sou aqui do Rio... cicilira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Anônimo7.9.13

    boa noite!

    Ola Cristiane, preciso saber do orçamento desse bolo da antartica para umas 50pessoas é aqui no rj Cascadura, para dia 28-09
    jeanelindinha_jeanelindinha@hotmail.com

    fico no aguardo!

    att, jeane

    ResponderExcluir
  17. Amei mande por gentileza o valor deste bolo meu niver é dia 1 DE MAIO.
    e-mail penhagomes63@gmail.com

    ResponderExcluir