Sejam Bem vindos!!!

Como nosso trabalho é artesanal, precisamos fazer tudo com muita paciência, cuidado e dedicação. Sendo assim, solicitamos que seu pedido seja realizado com no mínimo 1 mês de antecedência.

Encomendas: 3648-6932 / 98440-3432(oi) / 98103-5314(tim) / 97461-1739(claro)

Cake Desingner: Cristiane Moraes

e-mail: tianefestas@yahoo.com.br

Facebook (fun page): Tiane Festas Confeitaria Artesanal










Naked Cake Diet !!!!


Este bolo foi super especial de fazer, por que foi para comemoração de 81 anos de uma senhorinha diabética, que nunca comeu seu bolo de aniversário por causa do açúcar, então aproveitando a moda do bolo nu fiz esta versão diet, e todos da festa adoraram !!!!!

Massa de pão de ló diet, com calda de pessego diet, recheio de doce de leite cremoso diet e recheio de creme patisserie diet com frutas (morango, kwui, uva verde e vermelha, pessego em calda diet, abacaxi em calda diet, maça), decorado com uvas, morango, ameixa fresca.

Serve 60 fatias

6 comentários:

  1. Marcia23.11.13

    Adorei! Vc poderia deixar a receita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia, este é o meu trabalho, como sustento minha familia, se quiser ficarei contente em atender seu pedido, me passa seu e-mail pra que eu te passe o orçamento.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sei que você trabalha com encomendas e tal, mas como moro em fortaleza não teria como eu encomendar seus lindos bolos. Por isso, queria que, por gentileza, se você pudesse me tirar uma dúvida... pra fazer uma massa de pão de ló diet, posso pegar uma receita comum de pão de ló e apenas substituir o açúcar por adoçante culinário nas mesmas medidas? Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Tiane. Boa noite. Gostaria de conversar com vc pra solicitar orçamento. patrich_letras@yahoo.com.br ou 21968546676 whatsapp Patrich

    ResponderExcluir
  5. Vc poderia me pasaar seu contato?

    ResponderExcluir